domingo, 26 de fevereiro de 2012

Na estreia de Luxa, Caxias bate o Grêmio nos pênaltis e vai à final do Gauchão

Time da serra está na decisão do primeiro turno do Gauchão;


kleber grêmio caxias (Foto: Wesley Santos / PressDigital)

Vanderlei Luxemburgo estreou como técnico gremista na tarde deste domingo. Sem sucesso. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, houve empate por 1 a 1 no tempo normal. Mas, nos pênaltis, o Caxias venceu por 5 a 4, classificando-se para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Com a vitória, o time da serra disputará o título da Taça Piratini contra o Novo Hamburgo, que à noite derrotou o Juventude, evitando a realização do clássico Ca-Ju. A final está marcada para a próxima quarta-feira, em jogo único no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Quem conquistar o primeiro turno garante presença na grande decisão do estadual, ficando à espera do campeão da Taça Farroupilha. Se o mesmo time ganhar também o segundo turno, assegura o troféu do Gauchão 2012 de forma antecipada.

Um comentário: