sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sem ritmo e ainda sem treinar com grupo, Valdivia está fora do clássico

Para não queimar etapas da recuperação de lesão na coxa direita, meia chileno fica fora da lista de relacionados para jogo contra o São Paulo;


Acabou o mistério: Valdivia está fora do clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente. Sem ritmo e ainda sem treinar com o restante do grupo, o Mago não foi relacionado para a partida e nem viaja a Presidente Prudente.
Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último treino na Academia de Futebol e o meia fez um trabalho em separado, sob comando do auxiliar de preparação física do clube.

O chileno perdeu os últimos quatro jogos do Palmeiras por conta da lesão muscular na coxa direita, e o técnico Luiz Felipe Scolari preferia esperar mais um pouco para definir a presença do camisa 10. O jogador sentiu dores na coxa direita no clássico contra o Santos, vencido pelo Verdão, por 2 a 1. O preparador físico do Palmeiras, Anselmo Sbragia, explica que não valeria a pena pular etapas da recuperação para que ele enfrentasse o Tricolor.

Neste sábado, Felipão e Murtosa comandaram um treino de posicionamento tático e jogadas de bola parada. O time ainda treinou cobranças de falta e penalidades e disputou um animado rachão. Entre os relacionados, o zagueiro Román, que estreou pelo Alviverde na última quinta, contra o Oeste, nem aparece na lista. A novidade é o meia Pedro Carmona, que deve começar o clássico no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Deola e Bruno.
Laterais: Cicinho, Artur e Juninho.
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos.
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico.
Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Pedro Carmona e Tinga.
Atacantes: Maikon Leite, Hernán Barcos e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário