Para não queimar etapas da recuperação de lesão na coxa direita, meia chileno fica fora da lista de relacionados para jogo contra o São Paulo;
Acabou o mistério: Valdivia está fora do clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Presidente Prudente. Sem ritmo e ainda sem treinar com o restante do grupo, o Mago não foi relacionado para a partida e nem viaja a Presidente Prudente.
Na manhã deste sábado, o elenco alviverde realizou o último treino na Academia de Futebol e o meia fez um trabalho em separado, sob comando do auxiliar de preparação física do clube.
O chileno perdeu os últimos quatro jogos do Palmeiras por conta da lesão muscular na coxa direita, e o técnico Luiz Felipe Scolari preferia esperar mais um pouco para definir a presença do camisa 10. O jogador sentiu dores na coxa direita no clássico contra o Santos, vencido pelo Verdão, por 2 a 1. O preparador físico do Palmeiras, Anselmo Sbragia, explica que não valeria a pena pular etapas da recuperação para que ele enfrentasse o Tricolor.
Neste sábado, Felipão e Murtosa comandaram um treino de posicionamento tático e jogadas de bola parada. O time ainda treinou cobranças de falta e penalidades e disputou um animado rachão. Entre os relacionados, o zagueiro Román, que estreou pelo Alviverde na última quinta, contra o Oeste, nem aparece na lista. A novidade é o meia Pedro Carmona, que deve começar o clássico no banco de reservas.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Deola e Bruno.
Laterais: Cicinho, Artur e Juninho.
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos.
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico.
Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Pedro Carmona e Tinga.
Atacantes: Maikon Leite, Hernán Barcos e Ricardo Bueno.
Laterais: Cicinho, Artur e Juninho.
Zagueiros: Leandro Amaro, Henrique e Maurício Ramos.
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Chico.
Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Pedro Carmona e Tinga.
Atacantes: Maikon Leite, Hernán Barcos e Ricardo Bueno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário