Alvinegro faz 4 a 0 no rival de Divinópolis, com direito a três gols do artilheiro André. Com o resultado, Galo volta a liderar o Campeonato Mineiro.
Sob um forte calor na tarde deste domingo, o Atlético-MG deu uma aula de contragolpes, contou com a inspiração de André, autor de três gols, e goleou o Guarani por 4 a 0, mostrando sua principal arma: a velocidade. Com mais três pontos, o Galo mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e volta a ocupar a liderança isolada, com 12. O outro gol foi marcado por Mancini.
Agora, o Galo assiste de camarote ao confronto da próxima quarta-feira, entre América-MG e Villa Nova. Em caso de tropeço do Coelho, o alvinegro fica isolado na ponta. Mesmo se o América-MG vencer por apenas um gol de diferença, o alvinegro fica na frente pelo saldo de gols. Em caso de vitória do Coelho por dois ou mais gols, o time retoma a ponta. Por sua vez, o Bugre permanece com quatro pontos, cai para nono e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Guarani-MG vai até Nova Serrana enfrentar o Nacional-MG, às 19h30m (de Brasília) no que será a inauguração da Arena do Calçado. Já o Atlético-MG terá o clássico contra o América-MG, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário