Pela programação inicial, ele treinaria no Ninho. Na sexta, ao contrário de grande parte dos atletas que fez atividade física, camisa 10 teve treino leve;
Ronaldinho Gaúcho ganhou a manhã de sábado de folga e não teve que se preocupar em acordar cedo. O jogador foi liberado pelo departamento de futebol da atividade. Pela programação inicial, o camisa 10 treinaria às 10h deste sábado no Ninho do Urubu e, à noite, viajaria para se juntar à Seleção Brasileira. Ronaldinho participará do amistoso diante da Bósnia, terça-feira, às 16h (de Brasília), na Suíça.
Por conta do amistoso da Seleção, Ronaldinho Gaúcho está fora da estreia na Taça Rio, contra o Boavista, na quarta-feira. A tendência é que ele se reintegre ao elenco na quinta-feira. O grupo viajará na terça-feira e ficará no Norte Fluminense até domingo, dia da partida com o Duque de Caxias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário